top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Esmalte da semana.

Olá mozamores, estou eu aqui, novamente trazendo um esmalte sensaa que amei.

Confesso que quando cheguei na loja nem sabia o que iria comprar, não tinha nem noção de qual cor iria querer esta semana, pois bem, perambulando pelas prateleiras, estava entre um nude porém como se não bastasse minha indecisão já de nascença, a vendedora (muito simpática) me mostra um esmalte MARAVILHOSO tipo GRITEI quando vi, meio verde água, a coisa mais diva do world.

Ele é o ''De Boa'' da Impala, nova coleção que chama Emoticons, tem muuuuita cor maravilhosa, todas bem vibrantes e super chamativas haha

O tom de verde água dele é mais escuro (na foto saiu mais claro) câmeras nunca me ajudam muito mas okkk!

E sua cor para o final de semana, já escolheu?!

Se ainda não, corre minina e vai ficar com as zunha bunitaaa!!

Semana que vem tem feriadinho e acho que irei fazer videosinho, fiquem de olho, enquanto isso estou postando várias makes novas no insta do Cadê (@cadeamaquiagem)

Que todas vocês tenham um ótimo final de semana princesas, beijinhos!

Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page