top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Esmalte da semana.

Hellou, hellou people!!

Sentindo já o cheirinho do final de semana, afinal hoje é QUARTA!!!

Confesso que estou adiantada... sempre faço minhas unhas na quinta, porém esse final de semana estará corrido por conta de acertar as coisas para ir em Maringá.

Resolvi fazer hoje as ''zunhas'' e tacar um bom extra brilho pra durar super!

Então chega de papo e vamos para a cor lindissima dessa semana.

Nossa cor da semana é o Godê, um vermelho impactante puxado mais para o queimado (pessoalmente ele é beeem queimado)

Gosto muito dos esmaltes da Vult pois a duração em minhas unhas é longa e a cartela de cores da marca é sensacional.

Essa semana estou pronta para o perigo monamour, sempre me sinto mais confiante de unha vermelho (ui sedutora)

Adquiri esse esmalte maravilhoso na Bél Cosméticos (no Centro de Birigui)

Acho que paguei 4,50! (acho amigas kkkk)

Bem espero que tenham gostado da cor, e qual será a sua para o final de semana?!

Me conta miiniiina!!

Fique ligadinha em minhas redes sociais.

Que todos tenham um ótimo dia!

Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page