top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Novidades para todas vocês!

Olá lindezas, faz um bom tempo que não apareço por aqui, não é mesmo?

Já teve ateliê velho, ateliê novo, ventania, vulcão, erupção kkkkk e eu sumida daqui!!

Acho que com tanta tecnologia e meios de comunicação acabei deixando de lado meu lindo "broguinho".

Pois bem xuxus, tenho tantas novidades para contar há todas vocês que nem sei por onde começar.

Tem curso vindo por ai, o Garota Ateliê que tem sido um sucesso e outros planos em mente que ainda são todos segredinhos.

Uma das novidades são os cursos que irei soltar ano que vem, serão 3 módulos para quem quer se tornar um profissional:

Iniciante;

Aperfeiçoamento;

Express;

Até esse ano irei soltar um e-mail para quem se interessar mandarem todas suas dúvidas (valor, o que vem no curso, quanto tempo sobre cada curso...)

Fiquei extremamente feliz quando resolvi soltar os cursos, nisso muitas meninas me perguntaram se eu poderia dar o de auto-maquiagem e também resolvi soltar hihi mais um curso para a listinha das lindezas que se interessam em aprender a se maquiar para quebrar aquele galhão quando precisarem!

Além disso aqui vou postar o restinho das Garotas Ateliê que ainda vamos ter, e maaaais toda semana irei postar aqui a make que mais gostei de fazer no meu final de semana trabalhando (com detalhes sobre a make e os produtos que usei nela)

GENTE LÊ POR FAVOOOR, KKKKK FICAREI FELIZONA SE VOCÊS SEMPRE VISITAREM O BLOG (ai prometo não parar)

Bem mozamores, por enquanto é isso, mas aparecendo mais novidades e quando eu quiser abrir mais o bico venho contar para vocês.

A E SE LIGA TA PRA SAIIIR TUTORIAL DE MAKE ESTILO KILYE JENNER, ENTÃO FICA DE ZÓIO.

Uma ótima noite para todas vocês! Taynara love demais todas.

Ps: Redes sociais que podem me seguir;

Snap: taygarbelinig

Instagram: @cadeamaquiagem

Instagram pessoal: taynaragarbelini

Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page