top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Hidratação com Davines:NouNou

Olá xuxuzinhaas, hoje trouxe para vocês um dos cremes de hidratação que realmente mais chamou minha atenção e que está recuperando muito bem meus fios!

Como não consigo me segurar... sempre fazendo luzes de novo e ele é quem está me salvando!!

Ele é super cremoso mesmo meninas, serve para realmente resgatar os fios ressecados e quebradissos, volte a dar força as pontas!

Não sabem meninas como eu fiquei feliz da primeira vez que fiz essa hidratação, a ''encorpada'' que deu no meu cabelo amores.

Estou extremamente feliz com o meu cabelo, sempre fica maravilhoso e claro é feito pelo talentoso Álex Bittencourt! Espero que tenham gostado da dica lindezas, um beijooo e ótimo final de semana.


Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page