top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Dicas para o dia dos Namorados!!

Hoje xuxuzezas trouxe para vocês dicas maravilhosas para fazer para o mor ou a mor nesse final de semana lindezas!!

Corre aqui pra veeer...

Bem meninas vou começar a falar da ideia que tive para fazer uma surpresa maravilhosa.

Meus amores eu achei esse kit que vem duas taças a coisa mais fofa do mundo e é lá da Chinelovers, mas claro que tinha que completar com mais algo né?! Então pedi esse vinho maravilhoso que é lá do Mamma Mia, mas para quem quiser também estará disponivel lá na Chinelovers <3 ele é o La Casa Centenaria e eu escolhi o suave!

Mas para deixar a surpresa muuito mais romântica e meiga tem mais isso aqui óóó...

Para deixar suuuper romântico pensei em petalas de rosas e essas já vem separadinhas no saquinho meninas, para vocês não terem trabalho, sabe onde?? Lá na Hanah Paysage é na Rua Nilo Peçanha no centro numero 613, sem contar que além das petalas tem cestas, ursinhos e buquês maravilhosos!

Então queria que vocês tivessem a ideia disso...

Só que eu não me contentando com só isso, resolvi fazer uns corações com pequenas frases...

Usei a cartolina vermelha fiz os corações e o ''Te amo''...

E para finalizar;

Esse cordão de luz maravilhoso em formato de coração, gente sério eu morri e voltei quando vi isso hahahaha e também é lá da Chinelovers! Já que é para surpresa do mor vocês podem colocar na cabeceira e montar maravilhosamente com as petalas de rosa, cesta, ursinhos, o vinho e as tacinhas... Um charme né meninas?? O mor ou a mor de vocês vão amar!!

Ideias de presentinhos:

Pijaminha de inverno maravilhoso + chinelinho lindissmo para andar com os pesinhos quentinhos!!

Um mais fofo que o outro lindezas!!

Meus amores esse é um buque maravilhoso da Hanah Paysage, sem contar nos corações super fofinhoos que tem lá, a lindona da namorada ou do mor vai amar!!

E para finalizar lá tem cestas maravilhosas para dar pro seu amor, meninaaas um dia dos namorados completissimo merece, não é?? Pelo menos uma dessas dicas você tem que fazer!!

Bem meninas espero que vocês tenham gostado da dica, que todas tenham um ótimo final de semana e dia dos namorados, aproveitem, amem e se divirtam!!

Beijinhos minhas amorinhas, fiquem todas com Deus!!


Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page