top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Hidratando com Silicon Mix

Olá meninaas, hoje vim falar do famoso Silicon Mix!

Bem lindezas o que gostei na máscara foi que ela não deixou nem um pouco meu cabelo pesado nem com aspecto gorduroso!

Escutei falar muito bem dele e que além de gortalecer os fios ele dá uma ajudinha para o crescimento, ótimo né? Testei ele um dia após fazer minhas luzes e na hora de escovar meu cabelo, tive a surpresa maravilhosa de não enroscar meus fios na escova!

Ele tem a cor amarelada e um cheirinho delicioso!

Passo ele com os fios úmidos!

E claro coloco minha amiguinha touca prateada para continuar a hidratção, depois lavo o cabelo tirando toda a máscara meninas, sem deixar nadinha ok?

Eu divando de pijama para mostrar meu cabelo todo brilhoso, detalhe fiz baby nele e de tão solto que ficou meus cachos sairam hahaha mas amei o brilho dele!!!

Bem meninas é isso então, eu adorei merece levar 10 estrelinhas, likes, curtidas, tudo hahaha vale muuito a pena!

ótimo feriado e sexta feira para todas vocês amores, grande beijo.


Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page