top of page

Novidades Quentinhas ❤

Fiquem de olho no bloguinho!

Procure por Tag: ❤
Nenhum tag.

Passeando pela loja Empório Bijú

Olá meninaaas, muitas meninas vieram me pedir para mostrar a loja que eu posto um monte de fotinhas de óculos, tiaras e até roupas no Instagram do Cadê @cadeamaquiagem e resolvi tirar váriaas fotos e mostrar para vocês um pouco de tudo! Então veem ver...

page1.jpg

Essas são as diademas maravilhosas as famosas tiaras de flores, tem também essas handbags maravilhosas cheias de pérolas, hiper delicadas!

page3.jpg

page2.jpg

Sem contar na disversidade de brincos e colares que tem!

page4.jpg

Além das diademas tem tiarinhas de flores, straas, péloas... Muuita coisa!!

Sem contar nos óculos maravilhosos (que tenho coleção porque não me aguento kkkk)

page5.jpg

Além da váriedades de brincos grandes, tem os pequenos e mais delicados..

E agora para alegria de todas nós tem roupas e até o fim do mês está com uma loucura de promoção nas roupas que são de blusinhas de 20,00- vestido de 60,00 e muuito mais!!!

Essa é a loja que eu amo e encontro de tudo, bom domingo meninas beijinhoos!!

Unknown Track - Unknown Artist
00:0000:00
bottom of page